Darkness World
Bem vindo ao Pokémon Enigma, cadastre-se e divirta-se.

Darkness World


 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Belphegor - Ficha
Seg Out 01, 2012 11:38 pm por Belphegor

» Ficha [Zan]
Seg Out 01, 2012 5:39 pm por Zan

» Parceria com a Fairy Tail RPG
Sab Ago 18, 2012 9:03 pm por Gasai Yuno

» [Off] Lucifer Vs ?
Qua Ago 08, 2012 7:43 pm por Imperatriz Tsuki

» [Criação] Mister Zan
Seg Ago 06, 2012 9:39 pm por Imperatriz Tsuki

» Green Park
Seg Ago 06, 2012 1:24 pm por Zan

» Ficha Tsuki
Sab Ago 04, 2012 6:37 pm por Imperatriz Tsuki

» Taberna Whisky In The Jar
Sab Ago 04, 2012 6:22 pm por Imperatriz Tsuki

» [Missão] Proteja o vilarejo
Sab Ago 04, 2012 2:47 am por Lúcifer

Top dos mais postadores
Lúcifer
 
Imperatriz Tsuki
 
Kyo Kurosaki
 
'Mimi
 
Zan
 
Jason Stifler Grace
 
Overpower
 
Akuma
 
Dean Shadow
 
Rorscharch
 
Parceiros
Fórum grátis



Nosso Banner
Código:
[url=http://tdworld.forumeiros.com/][img]http://i42.servimg.com/u/f42/16/12/07/24/th/anime_10.png[/img][/url]

Compartilhe | 
 

 Criaturas magicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
avatar

Mensagens : 120
Popularidade : 2553
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 24
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
4500/4500  (4500/4500)
Mana Mana:
4400/4400  (4400/4400)

MensagemAssunto: Criaturas magicas   Qui Jul 19, 2012 4:31 pm

DRAGÃO:
Os dragões podem ter vários tamanho, várias cores, maneirasde atacar e alimentos diferentes, dependendo da descendência, habitat e do tipo.Há 2 tipos: Selvagem, ou seja, não aceitam ordens, não falam muito,podem ser ferozes e fazem o que bem lhe apetece; ou Doméstico, ligado a um cavaleiro. São necessários 36 meses para que o ovo possa eclodir, mas num dragão doméstico, ele espera no ovo até que sinta que quem o tem nas mãos é a pessoa ideal para se tornar seu cavaleiro. Ao primeiro toque entre ambos, forma-se uma marca no cavaleiro- a Gedwëy ignasia. Seismeses é o tempo que demora até um dragão ser adulto. Só sedeve montar um dragão depoisde ele ser adulto. Cavaleiro e dragão comunicam em pensamento, têm as mentes interligadas mas o dragão podecomunicar com quem quiser. Têm escamas, uma língua que magoa e cospem fogo, e os seus pontos fracos são as asas, a barriga e a garganta. Há dragões da água que podem ounão ter asas e cospem gelo, e dragões de fogo, dragões celestes que lançam labaredas. Estes últimos têm um porte mais poderoso e devidem-se em várias subspécies, incluindo algumas que não sabem voar ou que têm várias cabeças.

FÉNIX:
Trata-se de uma ave lendária com patas de ouro e cujas penas são avermelhadas. É um dos animais mitológicos mais belos que continuavam a viver após a sua morte renascendo das próprias cinzas. Diz-se que podia viver apenas uma Fénix de cada vez atingindo em média de 500 anos e que sua voz era tão bela que tal drama causava tristeza noutros animaise estes morriam. Quando esta pressentia a sua morte, criava uma pira ou uma fogueira com ramos de canela, mirra (Desta árvore obtém-se incenso e a sua resina serve para medicamentos) e sálvia (Uma planta ou arbusto usada para condimentos e ervas medicinais) e nestas chamas morria. As lágrimas da fénix curam qualquer coisa, excepto amorte. Costumam viver em florestas, mas podem escolher ter donos.


CÉRBERUS:
Cão de 3 cabeças que guarda o inferno e mata quem quer que se aproxime. De olhos abertos dorme e de olhos fechados estáacordado, é tão monstruoso como qualquer cão de 3 cabeças. Tem cobras em redor do pescoço e os fantasmas só oconseguem acalmar deixando-lhe bolos de mel ou tocando música.


UNICÓRNIO:
O Unicórnio é um cavalo branco, com sangue prateado ecom um chifre de ouro no meioda testa. Este animal é dócil e diz-se que dificilmente se consegue tocar nele, embora asmulheres virgens tenham mais hipoteses de o fazer. Segundo alenda, quem consegui-se beber o seu sangue, ficaria com a sua vida prolongada mas também amaldiçoada vivendo apenas doseu sangue. São muitos que tentam capturar o Unicornio mas em vão, pois este ser dá-seapenas a quem esteja disposto a encontrar o seu verdadeiro amor. Convivem com fadas e elfos. Ele nasce dourado, fica prateado e por fim branco puro. Vivem em florestas e pressentem o bem e o mal. Conseguem curar e se o chifre for dissolvido em pó, até ressescitar os mortos. Os machos têm uma barbicha e nem todos os unicórnios escondem uma gema por baixodo chifre. Os que o fazem podem ser chamados de alicórnios.


PEGASUS:
Cavalo alado, o primeiro nasceude sangue de medusa e foi criado por Atena. Só mais tarde,livre, se começaram a formar lendas a seu respeito. Voa peloscéus e esconde-se nas nuvens, équase tão raro como um Unicórnio. Há pegasus de váriostonalidades, em especial branco. Já acasalaram com Unicórnios, casos esses em que nasce um unicórnio alado. Enquanto que o primeiro era o mais belo e o mais imponente, os restantes são ligeiramente menores, do tamanho de um cavalo normal, e já não têm cascos fendidos.


CHANGELINGS:
Os changelings surgiram no folclore Europeu, raptam crianças e assumem a forma destas. Alimentam-se dos pais. Tornam-se adultos ao sugar a vida de uma mulher pela nuca. As crianças e mulhares sequestrados tornam-se escravos. Os changelins temem fogo e metal, e podem ser descobertos em espelhos.


BANSHEES:
As Banshees podem aparecer de várias formas para avisar quando as pessoas irão morrer. Podem aparecer como velhas horrorosas assustadoras com osseios caídos e asas esfarrapadascomo as de morcegos, ou com a forma de corvos, ratazanas oulebres negras, mas também aparecem como uma mulher bela, ainda que com a roupa manchada de sangue. Diz-se que não são más. São apenas uma antiga fada madrinha que endoideceu com a perda dos seus protegidos.


HIPOGRIFOS:
Os Hipogrifos têm cabeça de águia, corpo de leão, patas traseiras de cavalo e dianteiras de águia, asas e a cauda pode ser de cavalo ou leão. Nascem do cruzamento entre Grifo e Égua. São mais velozes a voar que o pai e fáceis de domar, mesmo pelos humanos. Basta olhar-lhe nos olhos sem pestanejar e fazer um vénia. Se ele retribuir a vénia, podemos montá-lo. Os hipogrifos escavam à procura de insectos, mas comem igualmente aves e pequenos mamíferos. Na época de acasalamento, fazem um ninho no chão e aí depositam um único ovo, grande e frágil, que choca em vinte e quatro horas. O filhote de hipogrifo está pronto para voar uma semana depois, embora ainda vá levar meses para poder fazerviagens longas.


GRIFO:
Os Grifos têm corpo, orelhas, cauda e patas traseiras de leão e o resto de águia. São por isso reis do céu e da Terra, costumam fazer os ninhos pertode tesouros seus, com ovos de ouro ou Ágata. Simbolizam o signo Libra, amigos das Fénix e inimigos mortais dos basiliscos. Acasalam com Éguas e originamHipogrifos, ou com Grifos Femea, originando Grifos sucessivamente menos poderosos.


SEREIAS:
As sereias são seres subaquáticos metade mulheres, metade peixe. Têm longas caudas que podem ser de váriascores e longos cabelos, cantam bem e, apesar de na mitologia elas atraírem os homens para a água, tal não significa que todaso façam. Na verdade, são muitopoucas as que o fazem. Algumas acasalam com os homens, raramente os deixandovivos, e ninguém sabe como o fazem. As sereias podem ter asas se descenderem de fadas, ou orelhas pontiagudas, de elfos, mas ambos os casos são pouco prováveis. Vivem na água, em grutas ou civilizações feitas por elas e respiram facilmente dentro e fora de água, apesar de neste último local não aguentarem mais de algumas horas. Costumam ter cabelos compridos e olhos grandes. As sereias macho chamam-se tritões, e também podem acasalar com sereias, originando assim outra. Se a sereia acasalar com um homem origina uma ondina.


ONDINAS:
As ondinas, confundidas com sereias, habitam todos os tipos de água. Parecidas com estas, são suas filhas e seres puros, com cauda de serpente, que limpam as águas retirando a energia destas e transfomando-a em luz, para que os outros se apercebam delas. Podem assumir pernas ou cauda, conforme desejarem. Ajudam a natureza e cantam como as sereias.


FAUNOS:
Os faunos são criaturas metade bode(ou cabra), metade humanos, com chifres. As fêmeas têm pelagem azulada. São conhecidos por ser a manifestação dos espíritos da floresta, viverem com os animais e conduzirem homens perdidos, se estes tiverem essa necessidade. Costumam dançar juntos, em roda, à noite, ou tocar flauta ou arpa para convocar espíritos. São muito solitários, raros, alegres, inteligentes, e há quem os tome por líderes da floresta. São seres não-mágicos, valentese românticos.


DRÍADES E NINFAS:
As dríades são ninfas associadasaos carvalhos. Nascem ao pé dasua árvore e morrem com ela. As dríades de outras árvores chamam-se hamadríades. As ninfas vivem geralmente na água, mas também na Terra, e são semelhantes a deusas femininas. Fazem muitas vezes papeis românticos com os faunos, com quem se dão bem. Um boato diz que elas podem ter uma espécie de cauda imaterial, sem uma barbatana na ponta, e levitar. As EPÍGEIASsão ninfas do cultivo, as EFIDRÍADES da água e as MUSAS, diz-se que são filhas dedeuses gregos. Têm figura humana e são geralmente muito brancas.


ACRUMÂNTULAS:
Aranha gigante com oito olhos e dotada de fala. Tem o corpo coberto por pêlos
pretos e grossos e pernas com envergadura com até 4 metros. A fêmea é maior
que o macho. São carnívoras.


BASILISCO:
Uma cobra verde esmeralda com até 15 metros de comprimento. Os machos têm uma pluma
vermelha na cabeça. As presas são muito venenosas, mas sua arma mais letal é
os olhos, grandes e amarelos, que matam ou petrificam, no caso de não serem vistos directamente. Só podem ser controlados por ofidioglotas (quem
pode falar com cobras). Nascem, como a cockatrice, de um ovo de galinha, mas chocado por uma rã e uma cobra.


LAMIA:
A lamia é metade mulher metade serpente, que devido a uma história triste é quase vampira, pois suga o sangue, atrai os jovens, e engana os fantasmas.


HARPIA:
As harpias são criaturas monstruosas, com rosto de mulher e corpo de águia, e são a personificação da fome, doença, guerra e outros males. Diz-se que guardam o mundo dos mortos.


WYVERN:
O wyvern é representado geralmente com o corpo no chão e asas estendidas. É uma espécie de dragão menor, que alguns acreditam não cuspir fogo. Têm apenas duas pernas ea cauda pode ser venenosa. Significam infortúnio em África.


MANTÍCORA:
A mantícora tem corpo de leão,cauda de escorpião com espinhos que são venenosos e deixam a presa indefesa e, por vezes, asas. O nome significa predador com espinhos, e estespodem ser lançados até cem metros de distância. O rosto é, a crer nos boatos, de homem. Apenas o elefante não é afetado pelo veneno da mantícora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tdworld.forumeiros.com
 
Criaturas magicas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aulas de Trato de Criaturas Magicas
» Yggdrasil - O Retorno de Nidrago
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Silent Hill (Crônica Livre)
» Cheiro de Início, os grandes feitos da pequena Charlotte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Darkness World :: Area importante :: Ficheiro ! :: Raças-
Ir para: