Darkness World
Bem vindo ao Pokémon Enigma, cadastre-se e divirta-se.
Darkness World
Bem vindo ao Pokémon Enigma, cadastre-se e divirta-se.
Darkness World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkness World


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Belphegor - Ficha
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:38 pm por Belphegor

» Ficha [Zan]
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:39 pm por Zan

» Parceria com a Fairy Tail RPG
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:03 pm por Gasai Yuno

» [Off] Lucifer Vs ?
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:43 pm por Imperatriz Tsuki

» [Criação] Mister Zan
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:39 pm por Imperatriz Tsuki

» Green Park
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:24 pm por Zan

» Ficha Tsuki
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:37 pm por Imperatriz Tsuki

» Taberna Whisky In The Jar
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:22 pm por Imperatriz Tsuki

» [Missão] Proteja o vilarejo
Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:47 am por Lúcifer

Top dos mais postadores
Lúcifer
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Imperatriz Tsuki
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Kyo Kurosaki
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
'Mimi
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Zan
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Jason Stifler Grace
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Overpower
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Akuma
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Dean Shadow
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Rorscharch
Rorschach - Ficha 1.0 Vote_lcapRorschach - Ficha 1.0 Voting_barRorschach - Ficha 1.0 Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Rorschach - Ficha 1.0 13241911 Rorschach - Ficha 1.0 12030610 Rorschach - Ficha 1.0 2poeis0_th
Rorschach - Ficha 1.0 Bannercpiau Rorschach - Ficha 1.0 2crwtp1
Nosso Banner
Rorschach - Ficha 1.0 Anime_10
Código:
[url=http://tdworld.forumeiros.com/][img]http://i42.servimg.com/u/f42/16/12/07/24/th/anime_10.png[/img][/url]

 

 Rorschach - Ficha 1.0

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rorscharch
Mago
Mago
Rorscharch


Mensagens : 5
Popularidade : 4308
Data de inscrição : 19/07/2012

Rorschach - Ficha 1.0 Empty
MensagemAssunto: Rorschach - Ficha 1.0   Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 5:59 pm

Nome: Rorscharch
-Espécie: Humano|Mago
-Idade: 17 anos
-Sexo: Masculino
-Estilo de habilidade: Humanos: Inteligência Superior e Habilidades de Luta Corpo a Corpo Avançadas|Mago: Umbramago (Mago da Escuridão) e Poderes Rastreativos.

-Personalidade:
Citação :
Ele é solitário e fechado. Seus conhecimentos o tornaram assim. Ele sabe de muitas coisas que o assustam e que o deixam extasiado. Ele conhece o coração dos humanos e dos magos para odia-los. Ele carrega uma mascara mágica aonde ele considera sua face.

-Descrição de aparencia
:
Descrição Física e de Roupas|1,77m|75kg's:

-Historia do personagem:
Citação :
Rorschach. Ganhei este nome do destino pois eu o encontrei. Ele me dissera o que devia fazer este tempo inteiro. Minha vida desde a infancia não foi facil. Tive encontros com este destino mas ele nunca falava comigo. Desde criança o mal vinha até a mim com vampiros sedentos de sangue doce de homens gatos. Tentava me desviar dele mas vi que isso não era suficiente. Passei minha juventude lutando internamente com meus demonios internos. Depois percebi o que o destino queria: Queria que me rebelasse com o mundo, com minha especie, com tudo. Agora tudo o que sei é que o destino é o segredo da existência de tudo. Todos seguem um destino, seu próprio destino mas ninguem o encara de frente e diz que faz seu próprio caminho. eu consegui encara... Agora ele esta ao meu mercê, a minha vontade. Minha vida, minhas escolhas. Agora não sou mias um comandado e sim o comando de minha vida. Por isso o destino me chamou de...
Rorschach.

Arma: Uma arma especial feita por um grande inventor ferreiro. uma arma que ele chama de pistola. Ela se ajusta a minha mana e conseguir disparar cargas de escuridão moldavel.
Spoiler:


Citação :
Velocidade: 15
Agilidade: 15
Força: 5
Habilidade em batalha: 10
Habilidade com arma: 15
Inteligencia: 50
Sorte: 5
Destemido: 5
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4511
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Rorschach - Ficha 1.0 Left_bar_bleue4500/4500Rorschach - Ficha 1.0 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Rorschach - Ficha 1.0 Left_bar_bleue4400/4400Rorschach - Ficha 1.0 Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Rorschach - Ficha 1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Rorschach - Ficha 1.0   Rorschach - Ficha 1.0 I_icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:09 pm

@ Ficha aceita, escolha uma cidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
 
Rorschach - Ficha 1.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Rorschach
» Ficha Darkness
» Ficha do Léo-kun
» Modelo de ficha.
» Ficha Tsuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Darkness World :: Area importante :: Ficheiro ! :: Fichas aceitas.-
Ir para: