Darkness World
Bem vindo ao Pokémon Enigma, cadastre-se e divirta-se.
Darkness World
Bem vindo ao Pokémon Enigma, cadastre-se e divirta-se.
Darkness World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Darkness World


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Belphegor - Ficha
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 11:38 pm por Belphegor

» Ficha [Zan]
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 5:39 pm por Zan

» Parceria com a Fairy Tail RPG
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:03 pm por Gasai Yuno

» [Off] Lucifer Vs ?
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:43 pm por Imperatriz Tsuki

» [Criação] Mister Zan
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 9:39 pm por Imperatriz Tsuki

» Green Park
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 1:24 pm por Zan

» Ficha Tsuki
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:37 pm por Imperatriz Tsuki

» Taberna Whisky In The Jar
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 6:22 pm por Imperatriz Tsuki

» [Missão] Proteja o vilarejo
Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:47 am por Lúcifer

Top dos mais postadores
Lúcifer
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Imperatriz Tsuki
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Kyo Kurosaki
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
'Mimi
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Zan
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Jason Stifler Grace
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Overpower
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Akuma
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Dean Shadow
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Rorscharch
Area de Aprendizagem Vote_lcapArea de Aprendizagem Voting_barArea de Aprendizagem Vote_rcap 
Parceiros
Fórum grátis

Area de Aprendizagem 13241911 Area de Aprendizagem 12030610 Area de Aprendizagem 2poeis0_th
Area de Aprendizagem Bannercpiau Area de Aprendizagem 2crwtp1
Nosso Banner
Area de Aprendizagem Anime_10
Código:
[url=http://tdworld.forumeiros.com/][img]http://i42.servimg.com/u/f42/16/12/07/24/th/anime_10.png[/img][/url]

 

 Area de Aprendizagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jason Stifler Grace
Demonio
Demonio



Mensagens : 12
Popularidade : 4285
Data de inscrição : 20/07/2012

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:33 am

Ouvi dizer que há um guerreiro que também é medico em minha cidade tenebrae ouvir dizer que ele possui o dom de fazer cirurgia espiritual e após essa cirurgia a pessoa sofre uma pequena redução poder e logo em seguida com o tempo sua muna vai se restabelecendo e até aumentando,Após muito tempo procurando por essa pessoa a encontrei ele me levou até uma quarto então me colocou deitado em uma maca e mandou relaxa quando menos esperava a propiá me segurou com fachas fortes e resistentes , ele olhou para min e falou:
-Você irá passar por uma experiencia de dor se sobreviver irei te treinar para usar os poderes do Jagan ou terceiro olho poucos sobrevivem.
Após terminar de falar ele com o bisturi fez um traço em minha testa enquanto eu gritava ele fazia um furo no meu cranio meu sangue jorrava enquanto eu gritava ele pegou um olho e colocou na minha testa após fazer isso utilizou um pouco da sua mana para fazer o olho se ativar e então só continuava a doer e doer e doer mais a agora aquele olho sugava a minha mana e minha força parecia que estava se juntando a minha alma se eu tivesse uma pois sou um demônio aquilo doía cada vez mas,após não aguentar mas meus olhos foram se fechando e logo escutei uma coisa:
-Quando acordar irei te ensinar a usar,percebi que você tinha uma espada irei te ensinar tecnicas e habilidades que você nunca sonhou na sua fida eu sou um mestre espadachim e cirurgião mágico e percebo que você irá sobreviver.
Após ouvir aquilo desmiei.
Quando acordo vejo que usava um bandana e com a bandana do meu lado tinha uma refeição eu a como e vou pro lado de fora vejo minha espada encostada numa árvore e ele sentado ele se levata e fala:
-Finalmente Cinderela acordou vamos treinar.
Falava ele jogando a espada.

Obs.:Não dei nome a ele você podera dar nome a ele, gostaria que meu personagem fosse semelhante ao Hiei então como sinopse coloquei uma historia báscia.
obs².:Se vc não conhecer o Hiei nunca teve infância,nunca assistiu Yu Yu Hakushou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4482
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4500/4500Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4400/4400Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 5:01 am

- Okay, aprendizado aprovado, coloque as habilidades do Jagan em sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
Jason Stifler Grace
Demonio
Demonio



Mensagens : 12
Popularidade : 4285
Data de inscrição : 20/07/2012

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:02 am

O primeiro Mestre Infernal
Após me recuperar da minha cirurgia do jagan saia daquele local já sentia ter dominado o poder dele por completo mas eu ainda possuía uma vasta fome por poder resolvi então procurar por um novo mestre em tenebrae um boato sobre os 7 imperadores voltou a rondar havia apenas um dos imperadores pelas redondezas e que estava a procura de um aluno para ensinar a sua técnica demoníaca, ninguém sabia como era pois todos que haviam eram mortos, e ainda diziam que ele era o mas fraco dos nove imperadores infernais,respirei fundo e o procurei um pouco por ele mas sem sorte me sentei a beira de um rio joguei meu sobretudo contra uma árvore então minha bandana se queimou era o poder do meu jagan olhei meu reflexo as margens do rio e dei um soco na água que subiu então ouviu uma voz:
-Hum é tão fácil bater em coisas que não podem revidar por que não bate em min ??
Olhei para aquele cara com raiva e fui contra ele usando toda minha velocidade chegando perto dele saquei minha espada para tentar cortar o mesmo mas fui derrubado e minha espada sumiu o homem riu e falou:
-Garoto você estava indo muito bem mas eu tenho uma coisa que você não tem sabe oque é ?? Coração,vocês demônios só querem o caos e não tentam ser mas mortais,Eu sou o Imperador Infernal mas eu gostei de você com tudo isso resolvi te treinar irei te ensinar minha doutrina.
Observo ele e falo:
-Quero testar mesmo se você é o imperador mesmo quero fazer um teste.
Faço as chamas negras do makai me cobrirem e vou contra ele duas criaturas vem contra min dessa vez ao entrarem em contato com meu corpo são queimadas olho para ele e falo:
-Agora se fudeu
O imperador riu e falou:
-Dê o seu melhor moleque.
Dei um golpe na cara dele que entrou em chamas e logo as chamas foram todas para a mão dele que as destruiu fechando as mãos e falou:
-Essas chamas não são poderosas para destruir um imperador ainda mas depois que aprender minha doutrina elas irão ser aperfeiçoadas eu estou morrendo por isso irei passar para você meu treinamento.
Falava ele com segurança,então ele se sentou no chão e estalou os dedos várias feras infernais pareceram ao seu redor e logo sumiram então ele olhou para min e falou:
-Você viu parte das habilidades que irei te ensinar vamos começar por elas.
Eu falei:
-Ok Imperador.
Imperador:
-Meu nome é Crowley.
Olho para e falo:
-Desculpe CROWLEY.
Então ele se sentou em posição de meditação,eu o imitei ele falou:
-Concentre sua energia em todo seu corpo e depois a envie ao local mas maligno que você imaginar, poderá invocar criaturas de lá e outras criaturas mas as outras só se você e ver e pegar um pouco de seu dna e usar sua mana e poderá invocara para usar em combate mas para invocar elas é muito difícil quanto mas forte mas mana se gasta e todas elas terão sua personalidade você pode mentir para todos menos para eles e se você sentir medo diante delas elas te destruíram e assumiram o controle de seu corpo,Como te escolhi para ser meu aluno e todos os outros imperadores estão morrendo irei te dar a localização de todos eles,ele tocava na minha testa e agora eu sabia aonde eles estavam bastava ir até lá.
CONTINUE.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4482
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4500/4500Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4400/4400Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:56 am

Ø Mais novo imperador de Tenebrae?

[b]' Lúcifer amava Tenebrae aquele clima umido que percorria a cidade toda era muito atraente, o governante estava caminhando tranquilamente a passos curtos por onde passava emanava tristeza, e deixava o ar denso e ainda mais gélido. Oque ele tanto procurava e oque haveria ocorrido para ele sair de sua mansão e andar pela cidade?!

Lúcifer após um tempinho andano chegou aonde queria, estava ali olhando para aquele jovem demonio, um simples olhar era o suficiente para notar que aquele jovem buscava poder, por fim lúcifer se pronunciou mirando as orbes rubras no garoto que parecia ser aluno do nono imperador do inferno.
- Ølá, tenho uma oferta a lhe fazer.

' Dizia lúcifer com um tom de voz amistoso enquanto cruzou os braços rente ao peitoral aguardando uma resposta'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
Jason Stifler Grace
Demonio
Demonio



Mensagens : 12
Popularidade : 4285
Data de inscrição : 20/07/2012

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:13 am

Observo que o próprio lúcifer estava ali diante de min o olho com os meus três olhos e logo pego minha bandana e a coloco escondendo meu jagan e observo que ele fala comigo me propondo um acordo olho para ele então respiro fundo e falo:
-Lúcifer oque tem a propor para min ??,Você pode ser o governante daqui mas não é onipotente aqui existem outras forças nesse mundo e devem ser respeitadas ,Mas oque tem a me propor ??
falava o jovem demônio terminando de por sua bandana e então retira sua katana da bainha e a crava no chão e vira a cabeça para o lado direito e olha para ele coçando o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4482
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4500/4500Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4400/4400Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:22 am

- Hahaha! Ta ta bla bla, mais vamos ao assunto.

- E não precisa esconder o famoso Jagan de mim.

- Vou criar um grupo de elite para Tenebrae, e quero um ''parceiro'' para fazer uma missão.


' Lúcifer manteve o tempo todo seus olhos mirados no outro demonio, esboçava um sorriso vazio entre os labios finos.

Por estar o tempo todo olhando para Jason notava o momento exato que ele escondia o jagan por baixo daquela bandana que era envolvida entorno da testa dele. Lúcifer estava em sua forma onde tal era um pirralho de cabelos loiros, este logo que viu a katana de jason indagou com um tom sarcastico.
- Bela Katana khe.

- E ai oque me diz?!

Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
Jason Stifler Grace
Demonio
Demonio



Mensagens : 12
Popularidade : 4285
Data de inscrição : 20/07/2012

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:30 am

-Aceito mas uma uma condição
falava o garoto olhando para lúcifer e da um sorriso para lúcifer passando a mão na cabeça do moleque e fala:
-Guri tu me ensina sua técnica favorita , me ensine ela e eu me junto a você??
falava o demônio dando um sorriso então passa a mão sobre sua katana e sobre a bainha que ficam cobertas por chamas e logo somem, em um rápido movimento pegava o seu sobretudo e o colava e voltava para o mesmo local a realidade era que a espada e a bainha não haviam desaparecido mas sim escondidas debaixo do sobretudo que jason havia pego e posto com um rápido movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4482
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4500/4500Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4400/4400Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:49 am

- Minha tecnica favorita? Não, ja basta o dinheiro que você vai ganhar.

' Lúcifer arqueou uma das sombrancelhas enquanto manteve-se de braços cruzados apenas observando o portador do Jagan.

Ja estava pronto para partir daquele local '
Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
Jason Stifler Grace
Demonio
Demonio



Mensagens : 12
Popularidade : 4285
Data de inscrição : 20/07/2012

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:27 pm

Olho para ele e falo:
-Não ligo para o dinheiro que vou ganhar mas me ensine uma de suas tecnicas??
falava o jovem olhando diretamente para lúcifer
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4482
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4500/4500Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4400/4400Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:35 pm

- Vamos andando, se concluirmos a missão eu lhe ensinarei uma de minhas tecnicas, ok?

' Dizia enquanto ja dava inicio a caminhada partindo lentamente do local, esperando com que jason o seguisse'
Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
Jason Stifler Grace
Demonio
Demonio



Mensagens : 12
Popularidade : 4285
Data de inscrição : 20/07/2012

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:26 pm

Começo a seguir lúcifer andando ao seu lado então olho para ele enquanto respiro fundo e falo:
-Então me responda como é essa missão ??
Ir para o topo Ir para baixo
Lúcifer
Governante de Tenebrae
Governante de Tenebrae
Lúcifer


Mensagens : 120
Popularidade : 4482
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 29
Localização : Na fenda do seu biquini *-*

Ficha do personagem
Tipo: Darkness mage (Energy astral)
HP HP:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4500/4500Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Mana Mana:
Area de Aprendizagem Left_bar_bleue4400/4400Area de Aprendizagem Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitimeSex Jul 27, 2012 11:58 pm

- Temos que achar um tesouro.

Off: Vou dar blok aqui Jason, quando tu quiser aprender novas habilidades só me mandar uma mp blz?

Depois vou criar o topico da missao ai tu posta la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tdworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Area de Aprendizagem Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Aprendizagem   Area de Aprendizagem I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Aprendizagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [importante] Regra de aprendizagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Darkness World :: Area importante :: Ficheiro ! :: Area de aprendizagem-
Ir para: